Vídeo da Marinha Americana mostra avistamento de OVNI

Washington Post revelou as imagens

Cesar Gaglioni Publicado por Cesar Gaglioni
Vídeo da Marinha Americana mostra avistamento de OVNI

Apesar de parecer a premissa de um episódio de Arquivo X, não é. O Washington Post divulgou um novo vídeo da Marinha Americana que mostra o avistamento de um Objeto Voador Não Identificado (OVNI) em 2015. Confira:

Apesar de OVNIs costumeiramente serem associados automaticamente com alienígenas, é importante lembrar que se trata de um objeto que simplesmente não conseguiu ser identificado. Em dezembro de 2017, o Departamento de Defesa dos EUA confirmou a existência do Programa de Identificação de Ameaças Aeroespaciais Avançadas, que investigava os relatos de OVNIs no país e recebia um orçamento de US$ 22 milhões anualmente através de um acordo entre o Congresso Nacional e a empresa Bigelow Airspace. Oficialmente a iniciativa foi encerrada em 2012, mas de acordo com uma reportagem do New York Times ela continua ativa na surdina.

Escrevendo para o The Washington Post, Christopher Mellon, ex-diretor da equipe do Comitê de Inteligência do Senado durante os governos Clinton e Bush, diz que funcionários do Pentágono ativamente ignoram esse tipo de relato, já que ninguém quer ser “o cara dos aliens” dentro do sistema. Mellon ainda diz: “Se esse objeto não for da Terra, então descobrir o que ele é se torna ainda mais urgente”.

O Pentágono não se pronunciou sobre as novas imagens.

Bom, ao assistir o vídeo podemos levantar algumas possibilidades:

  1. É a nave do ET Bilu e ele está voltando para dizer que precisamos buscar conhecimento
  2. É uma nave extraterrestre que veio aqui apenas observar
  3. É uma nave extraterrestre que veio nos dizimar por completo
  4. É um protótipo de míssil de destruição em massa.

Pessoalmente, não sei dizer qual dessas opções é a melhor. Ou menos pior.