Uwe Boll quer fazer Postal 2… com o SEU dinheiro!

Se no mundo dos quadrinhos temos Rob Liefeld, no mundo dos cinemas temos Uwe Boll. Tantas franquias foram sumariamente cagadas pelo infeliz cineasta que abusa de leis de incentivo à cultura europeias. Mesmo com tanto ódio e críticas negativas, ele não desiste. Ele não só não desiste, como quer que a comunidade financie seu próximo projeto. […]

Stephan Martins Publicado por Stephan Martins
Uwe Boll quer fazer Postal 2... com o SEU dinheiro!

ads_ub

Se no mundo dos quadrinhos temos Rob Liefeld, no mundo dos cinemas temos Uwe Boll. Tantas franquias foram sumariamente cagadas pelo infeliz cineasta que abusa de leis de incentivo à cultura europeias. Mesmo com tanto ódio e críticas negativas, ele não desiste.

Ele não só não desiste, como quer que a comunidade financie seu próximo projeto. É. Uwe Boll começou um Kickstarter.

Já na sua apresentação, ele mostra que ou está maluco, ou tem uma forma de humor louca e doentia:

Uma comédia controversa sobre problemas políticos atuais. Estrelando Jackie Tohn, escrito, dirigido e produzido por Uwe Boll.

Sobre o Filme

POSTAL 2 finalmente destruirá a indústria do cinema e o mundo em que vivemos. Poderíamos chamar o filme HONEY BOOBOO [um reality show onde a estrela é uma menina de sete anos que participa de concursos de beleza] ….mas tantas pessoas merecem morrer. Por que começar com uma criança? Osama morreu? Nós sabemos. E por que os Navy Seals foram muito burros para pousar um helicóptero num campo aberto? Por que o Edifício 6 caiu? Nós explicamos. Por que Obama é como Bush? Nós mostramos.

Onde o dinheiro vai

O dinheiro vai para toda a cocaína para os narizes das estrelas.

Riscos e chances

O Risco é: todos menos a NRA [Associação Nacional de Rifles] te odiarão por fazer parte de POSTAL 2. Nossa contagem de corpos será maior que Hiroshima e Dança dos Famosos juntos.

E não esqueça: 11 de setembro não conta porque Mohammad Atta tomou as mesmas drogas que Lance Armstrong. Mas nunca mentiu sobre isso.

A chance é: apoie o filme e mostre o jeito que você pensa que nós pensamos: Karl Marx e George Orwell estavam certos. Não vivemos numa democracia e estamos sendo ferrados por políticos cada segundo de nossos dias. Até o Cara com o Martelo e a Magnum chegar.

Agora sério …

POSTAL 2 será uma comédia controversa onde abordaremos os problemas políticos atuais. Abordamos os maiores escândalos de nossa democracia, como os acontecimentos com Julien Assange [o cara do WikiLeaks] e Edward Snowdon [Snowden é a grafia correta do nome do ex-agente da NSA que vazou informações e teve de fugir dos EUA] e mostrar que não existe diferença entre a nossa democracia e os campos de prisioneiros na Rússia ou na China. Estamos mostrando que através da vigilância massiva nossos dados de comunicação não é mais segura! Nós queremos fazer um filme totalmente sem censura, voltado contra tudo e todos, contra todo partido político e religião. Sem sobreviventes.

Nos ajude a fazer esta campanha algo possível. Esse filme é importante e ninguém além de Uwe Boll tem a coragem de faze-lo.

Riscos e desafios

Como o filme está em pré-produção nós temos que enfrentar alguns desafios. Mas é um fato que faremos esse filme se alcançarmos pelo menos $500.000 dólares arrecadados. Este é o valor necessário para começar as filmagens.

Atualmente estamos trabalhando no roteiro, que deve ficar pronto até novembro de 2013. No fim do ano queremos contratar mais atores. As filmagens estão marcadas para o segundo trimestre de 2014, e o lançamento para agosto de 2014.

Boll também chama obras como O Hobbit e Círculo de Fogo de drogas estúpidas entupidas de computação gráfica cujos críticos são pagos para falar bem. Se você quiser ver essa demência (que até agora arrecadou quase $10 mil dólares), clique aqui.

Via Topless Robot


Stephan Martins
Stephan Martins ficou mais burro ao tentar processar essa informação.

.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1