Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Twitter FINALMENTE terá ferramenta de editar tuítes… mas só para versão paga
Ciência e Tecnologia

Twitter FINALMENTE terá ferramenta de editar tuítes… mas só para versão paga

Novidade já está em fase de testes e será lançada para assinantes do Twitter Blue

Pedro Siqueira
Pedro Siqueira
01.set.22 às 10h36
Atualizado há mais de 2 anos
Twitter FINALMENTE terá ferramenta de editar tuítes… mas só para versão paga

Se você fica com vontade de morder a própria testa de raiva quando faz aquele tuíte perfeito, mas percebe que saiu com um erro de digitação grotesco, temos uma boa e uma má notícia. A boa é que o Twitter FINALMENTE vai disponibilizar uma função que permitirá a edição dos posts. A má é que, bem, a salvação vem literalmente com um custo, porque o botãozinho chegará só para quem pagar.

Em post no blog oficial, o Twitter explica que o botão já é testado com alguns usuários, antes de chegar pra valer no Twitter Blue. O serviço de assinatura permite o acesso a ferramentas e conteúdos premium da plataforma.

Quando editadas, as postagens ficam desse jeito:

Mas não se anime tanto, porque o microblog definiu alguns limites para o uso. Os tuítes só poderão ser editados nos 30 minutos seguintes à publicação original, e contarão com um histórico mostrando todas as edições.

Como de costume, o Twitter ainda não estabeleceu uma data oficial para o lançamento geral da ferramenta. Se você quiser tentar a sorte, o Twitter Blue tem assinaturas mensais a US$ 4,99 (R$ 25, na cotação de hoje).

Também ficamos na torcida que o botão chegue para todos os usuários. Ainda mais com A Casa do Dragão e outras séries no ar, cheias de nomezinhos complicados como Rhaenyra, Jaehaerys e etc., perfeitos para errar num tuíte...

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais