Twilight Zone ganha trailer de episódio que homenageia a série clássica; assista

Adam Scott estrela remake de episódio que já foi dirigido por George Miller e Richard Donner

João Abbade Publicado por João Abbade
Twilight Zone ganha trailer de episódio que homenageia a série clássica; assista

Depois do trailer do episódio “O Comediante”, o canal norte-americano CBS divulgou mais um trailer de um episódio da nova versão de The Twilight Zone, a série que levou ficção científica para a TV. O novo trailer é estrelado por Adam Scott, ator que é mais conhecido por seus papeis em seriados de comédia, como The Good PlaceParks and Rec e outros.

Chamado de “Nighmare at 30,000 Feet“, o episódio aparenta ser uma mistura de remake com homenagem aos capítulos das séries anteriores que adaptavam o livro Alone by Night, de Richard Matheson. O capítulo ambientado em um avião é sempre um das mais comentados e referenciados da série por mostrar um passageiro que começa a ver coisas estranhas no lado de fora de uma aeronave.

As primeiras versões dos episódios foram nomeadas “Nightmare at 20,000 Feet” — dez mil pés a menos do que a versão estrelada por Scott e que você pode ver o trailer abaixo:

A primeira versão de “Nightmare at 20,000 Feet” foi comandada por Richard Donner (Superman) e um remake foi feito no filme de 1983 com direção de George Miller (Mad Max). Veja uma pequena prévia dessas versões abaixo:

O episódio mostra um passageiro de avião que vê gremelins se esgueirando na janela rente a sua cadeira. Só que toda vez que esse passageiro vai mostrar a criatura para alguém da tripulação, o gremilin se esconde — fazendo com fiquemos na dúvida: o monstro fora do avião existe ou o protagonista está ficando louco?

Twilight Zone, ou Além da Imaginação, como é conhecida no Brasil, é uma das séries clássicas da TV e queridinha cult. Criada em 1958, a série contava pequenas histórias fechadas de ficção científica e fantasia, com apresentação do roteirista Rod Serling. Recentemente, Black Mirror vem assumindo o manto da série fazendo produções semelhantes.

Jordan Peele vai produzir a série, e também apresentar cada um dos programas como o narrador dos episódios. O diretor de X-Men, Simon Kinberg também está envolvido como produtor executivo.

Além da Imaginação estreia nos EUA em primeiro de abril de 2019. A série ainda não tem uma emissora no Brasil.