Turma da Mônica – Lições começa gravações e divulga primeiras fotos

Daniel Rezende retorna para a direção do filme

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Turma da Mônica - Lições começa gravações e divulga primeiras fotos

Turma da Mônica – Lições, segundo longa live-action da franquia, já começou a ser gravado.

A continuação de Turma da Mônica – Laços é dirigido por Daniel Rezende e será filmado até o dia 11 de fevereiro, em Poços de Caldas, Minas Gerais.

O novo filme é uma adaptação da graphic novel homônima, escrita e desenhada pelos irmãos Vitor e Lu Cafaggi.

Desta vez, os amigos Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali precisam encarar as consequências de um erro cometido na escola e os desafios da passagem da infância para a adolescência. Para esta nova aventura, a turma ganha a companhia de mais personagens já conhecidos do universo criado por Mauricio de Sousa.

Veja abaixo as primeiras imagens do longa.

A produção é da Biônica Filmes, em coprodução com Mauricio de Sousa Produções, Paris Entretenimento, Paramount Pictures e Globo Filmes. A Paris Filmes e a Downtown Filmes assinam a distribuição.

O elenco principal de Turma da Mônica – Laços retorna para a Lições: Giulia Benitte como Mônica, Kevin Vechiatto como Cebolinha, Laura Rauseo como Magali e Gabriel Moreira como Cascão. A direção é novamente de Daniel Rezende.

O longa é uma adaptação da graphic novel homônima dos irmãos Vitor e Lu e traz a turma com problemas na escola após se esquecerem de fazer uma lição de casa.

Turma da Mônica – Lições chega aos cinemas em 10 de dezembro de 2020.