Trent Reznor acha que trabalhar em Bird Box foi uma “perda de tempo”

Músico não ficou feliz com a maneira que suas composições foram usadas no longa

Marina Val Publicado por Marina Val
Trent Reznor acha que trabalhar em Bird Box foi uma

Bird Box foi um sucesso estrondoso na Netflix, sendo assistido por mais de 45 milhões de pessoas nos 7 primeiros dias de exibição. Entretanto, nem todos os envolvidos na produção ficaram felizes com o longa.

Trent Reznor, músico que compôs a trilha sonora de Bird Box ao lado de Atticus Ross, considera que seu trabalho foi desperdiçado e não mediu palavras ao ser questionado durante uma entrevista para a revista Revolver:

Quando nós mergulhamos nisso, parecia que algumas pessoas não estavam se esforçando. E estávamos presos com um editor de cinema que tinha muito mau gosto. Esse é o tipo de coisa que impede colocar coisas no filme. E a cereja do bolo de m**** foi que nós estávamos fazendo tour quando eles mixaram. E eles mixaram a música tão baixo que você não conseguia ouvir de qualquer maneira. Então foi como, isso foi um…. [risos] Isso foi uma p**** de perda de tempo. Então pensamos que ninguém iria ver essa p**** de filme. E, claro, ele é o maior filme da Netflix.

Em Bird Box, uma força misteriosa devastou a população e os poucos sobreviventes sabem que precisam evitar olhar para o perigo que ronda, ou podem morrer por isso. Em busca de um último refúgio, Malorie (Sandra Bullock) e seus dois filhos terão que encarar uma perigosa jornada de olhos vendados.

O elenco conta com Sandra Bullock, John Malkovich, Trevante Rhodes e Sarah Paulson. A direção fica por conta de Susanne Bier, vencedora do Emmy por O Gerente Noturno.

O longa é uma adaptação cinematográfica do livro Caixa de Pássaros, um romance pós-apocalíptico de Josh Malerman.