Ainda nas telonas com Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, Tom Holland já se prepara para a estreia de Uncharted - Fora do Mapa, em fevereiro deste ano. Mas o caminho para viver o aventureiro Nathan Drake, na verdade, foi indiretamente aberto por… James Bond.
Em entrevista a edição especial da revista Total Film (via Variety), Holland revelou que durante reuniões com a Sony Pictures, chegou a sugerir a produção de um filme de origem que mostraria um a origem do agente secreto.
“Eu tive uma reunião com a Sony, antes ou durante Homem-Aranha: Longe de Casa, para vender essa ideia de um filme do jovem Bond. Era uma história de origem. Não fazia muito sentido. Não funcionava. Era o sonho de um garoto, e não acredito que os responsáveis pela franquia estavam interessados.”
O ator acrescenta, no entanto, que a sugestão de um filme de origem foi possivelmente o que inspirou a Sony a tomar o mesmo rumo com a adaptação de Uncharted, investindo em uma história própria que se passasse antes dos games originais.
- Tom Holland reproduz trecho dos jogos em nova cena de Uncharted: Fora do Mapa
- Produtora de 007 diz que próximo James Bond será homem e britânico
A franquia 007 atualmente é comandada com mãos de ferro pelos irmãos Barbara Broccoli e Michael G. Wilson. A dupla, inclusive, é conhecida por vetar diversos projetos envolvendo o espião mais famoso da Inglaterra.
A última aventura de Bond nos cinemas foi 007 - Sem Tempo Para Morrer (2021), que também marcou a despedida de Daniel Craig após 15 anos no papel. Não se sabe ainda qual ator deve interpretar o novo Bond dos cinemas. Tom Holland pode ser visto em Uncharted - Fora do Mapa a partir de 17 de fevereiro.