Tom Holland e Chris Pratt querem jogar Dungeons & Dragons com o elenco de Vingadores

O ator do Homem-Aranha quer que a sessão seja filmada

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Tom Holland e Chris Pratt querem jogar Dungeons & Dragons com o elenco de Vingadores

Tom Holland e Chris Pratt querem reunir o elenco de Vingadores para uma sessão do RPG Dungeons & Dragons.

Em entrevista ao IGN, o ator que vive o Homem-Aranha no MCU foi perguntado sobre as referências do RPG em Dois Irmãos, a nova animação da Pixar estrelada por Holland ao lado de Pratt. O repórter também questionou se o ator costuma jogar Dungeons & Dragons e o ator respondeu:

Eu não jogo. Mas Chris [Pratt] e eu estamos programando uma sessão de D&D dos Vingadores. O que seria incrível! Nós queremos filmar até, porque seria muito divertido. […] Mas não ao vivo!

Se a sessão realmente acontecer, os fãs da Marvel e de Dungeons & Dragons poderão se divertir assistindo aos intérpretes dos famosos super-heróis jogando RPG. Ainda não há nenhum nome confirmado além da dupla, mas podemos torcer para que Robert Downey Jr., Chris Evans, Scarlett Johansson, Chris Hemsworth, Mark Ruffalo e outros se juntem a Pratt e Holland.

Vingadores: Ultimato, o último filme da Marvel sobre o grupo de super-heróis, foi lançado em 2019 e arrecadou US$ 2,79 bilhões mundialmente e se tornou o filme de maior bilheteria na história do cinema.