ThunderCats Roar chegará ao Cartoon Network dos EUA em 2020

Ainda não há previsão de estreia no Brasil

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico

ThunderCats Roar, a releitura de ThunderCats, parece que finalmente chegará ao Cartoon Network em 2020.

A animação tinha sido anunciada para este ano, mas acabou sendo adiada.

Em um vídeo de anúncios de lançamentos de 2020, o Carton Network incluiu o desenho animado com os famosos personagens da década de 1980.

ThunderCats Roar é desenvolvida pela Warner Bros. Animation e tem um design diferente do original, sucesso nos anos 1980.

Segundo a sinopse oficial, ThunderCats Roar se mantém fiel à premissa da animação original, acompanhando Lion-O e os ThunderCats que escaparam da destruição de Thundera, acabando em um planeta exótico e misterioso do Terceiro Mundo. Eles logo vão descobrir que o novo local é habitado por criaturas bizarras e inúmeros vilões, inclusive o maligno Mumm-Ra, que fará de tudo para os ThunderCats não interferirem em seu reino tirânico.

O elenco de dubladores inclui Max Mittelman (Justice League Action) como Lion-O e Wilykat, Erica Lindbeck (DC Super Hero Girls) como Cheetara e Wilykit, Patrick Seitz (Justice League Action) como Tygra e Mumm-Ra, e Chris Jai Alex (Star Wars: Battlefront II) como Panthro.

ThuderCats Roar conta com Victor Courtright (Pickle and Peanut) e Marly Halpern-Graser (Right Now Kapow) como produtores. Sam Register (Teen Titans Go!) é produtor executivo da animação.

O ThunderCats original estreou em 1985 e teve seus últimos episódios em 1989.