THQ trará He-Man de volta aos videogames!

A Mattel é uma das empresas de brinquedos com enormes quantidades de franquias que sempre fizeram um mega sucesso. E agora, ela assinou um contrato de vários anos com a THQ para levar várias dessas para o mundo dos videogames. Os nomes mais familiares são Barbie, HotWheels, Monster High e Fisher-Price. Mas o que realmente […]

Stephan Martins Publicado por Stephan Martins
THQ trará He-Man de volta aos videogames!

A Mattel é uma das empresas de brinquedos com enormes quantidades de franquias que sempre fizeram um mega sucesso. E agora, ela assinou um contrato de vários anos com a THQ para levar várias dessas para o mundo dos videogames. Os nomes mais familiares são Barbie, HotWheels, Monster High e Fisher-Price. Mas o que realmente interessa é: He-Man.

O “clone” de Conan que habita a mente de todos que cresceram nos anos 80 e 90 tem presença mínima no mundo dos games, mas agora ele estará presente em consoles, portáteis, redes sociais, e portais de distribuição digital como XBox Live e PSN.

O que podemos esperar de um jogo do He-Man? Seria mais baseado na série animada original ou no remake que, apesar de não ter tido muito reconhecimento, foi bem recebido por vários fãs? Os primeiros jogos da parceria devem ser anunciados ainda em 2011.

Via The Escapist


Stephan Martins
Stephan Martins queria muito, mas acha que a THQ não tem cacife para fazer um RPG em Eternia 🙁

.