The Walking Dead | Atriz de Clementine escreve mensagem emocionante para fãs

Temporada final será cancelada após o lançamento do segundo episódio

Jefferson Sato Publicado por Jefferson Sato
The Walking Dead | Atriz de Clementine escreve mensagem emocionante para fãs

Na semana passada, os fãs receberam a péssima notícia de que a Telltale Games demitiu a maior parte de seus funcionários e que deve fechar as portas no futuro. Agora a atriz de Clementine em The Walking Dead, Melissa Hutchison, publicou uma mensagem para os fãs.

No Twitter, um dia depois do anúncio, ela falou sobre a notícia e agradeceu pelo apoio que recebeu dos fãs depois que foi confirmado que o jogo deve ser cancelado antes de ser concluído. Confira na íntegra:

Eu escrevi e reescrevi mais me mil vezes na minha cabeça as coisas que eu queria dizer para expressar como me sinto com o fechamento da Telltale Games. Eu queria falar disso ontem, mas meu coração estava muito partido para falar.

Eu quero que vocês saibam que eu vi e li todas as mensagens de amor que mandaram para mim e para as lindas almas da Telltale Games. Estas mensagens são provas de que sempre haverá luz nos dias mais sombrios. Então, obrigada.

Eu, infelizmente, como a maioria de vocês, não tenho detalhes de como as coisas ficaram assim, e eu também não sei o destino da temporada final de TWD. Até onde sei, eles lançarão o segundo episódio e depois vai acabar. Me dói dizer que vocês, os fãs, não poderão ver a jornada de Clem até o fim. Me dói que todas as pessoas insanamente talentosas que fizeram este jogo não poderão ver todo seu trabalho duro concluído, e que agora precisarão procurar um emprego. Me dói saber que todos os atores extremamente talentosos que deram voz para esta temporada final não poderão vivenciar o encerramento de um dos melhores jogos da história dos games. E me dói saber que títulos aguardados por tanto tempo, como a segunda temporada de The Wolf Among Us, não serão feitos.

Tudo isso foi bem difícil, então deixe-me terminar com algo melhor. A Telltale Games sempre será a melhor empresa de jogos focados em história em narrativa. Nenhum fechamento de portas pode mudar isso. Por causa da Telltale Games eu conheci e fiz alguns dos melhores amigos que terei nesta vida, e isso não tem preço! Eu pude trabalhar com alguns dos desenvolvedores mais brilhantes do universo e nós demos boas risadas no caminho. Eu sempre guardarei estas lembranças. E por causa da Telltale Games, eu pude dar voz a uma das personagens mais fortes, mais icônicas, mais f*das e mais amadas do mundo!

Obrigada a todos, do fundo do meu coração. Obrigada por tudo. Eu amo vocês.

A Telltale ainda não se pronunciou oficialmente sobre o futuro dos projetos que tinham sido anunciados, embora tudo indique que não devem ser concluídos. A temporada final de The Walking Dead receberá seu segundo episódio nesta semana, mas depois deve ser cancelado.