The Walking Dead | Andrew Lincoln critica a brutalidade de uma das mortes da série

Caso fosse o diretor, Lincoln teria feito de outra maneira

Cesar Gaglioni Publicado por Cesar Gaglioni
The Walking Dead | Andrew Lincoln critica a brutalidade de uma das mortes da série

Andrew Lincoln interpretou Rick Grimes em The Walking Dead pelos últimos anos e agora está de saída. Conversando com o New York Times, o ator criticou a violência de uma das mortes da série.

[Atenção! Spoilers de The Walking Dead abaixo!]

Na sétima temporada de The Walking Dead, vimos a morte de Glenn (Steve Yeun) pelas mãos de Negan (Jeffrey Dean Morgan). Na cena, o personagem é espancado pelo vilão com um taco de baseball. “Nós conseguimos assustar as pessoas [no audiovisual] por 100 anos sem mostrarmos um globo ocular voando”, disse, “quando isso acontece, diminui o que estamos fazendo, que, na minha cabeça, é um drama familiar no inferno, não um filme B com violência gratuita”, concluiu.

Eu acho que seria mais perturbador focar a câmera no rosto de Maggie. E talvez seja por isso que eu quero dirigir, eu quero fazer as coisas que já filmei na minha cabeça.

Depois do episódio mais recente de The Walking Dead, os fãs deram adeus a Rick Grimes na série para descobrir que ele será protagonista de uma trilogia de filmes que contará o resto de sua história.

The Walking Dead é transmitida pelo canal pago Fox e está em sua nona temporada.