Chefão de The Last of Us Part II originalmente não tinha nome

Saiba mais sobre a criação do Rei dos Ratos

Camila Sousa Publicado por Camila Sousa
Chefão de The Last of Us Part II originalmente não tinha nome

Um dos momentos mais assustadores de The Last of Us Part II é a luta de Abby contra o Rei dos Ratos (Rat King, no original), mas o personagem passou muito tempo sem ter um nome de verdade.

Em uma publicação no Twitter, o codiretor do game, Kurt Margenau, afirmou que o vilão era chamado apenas internamente desta forma, e que o nome só foi oficializado quando a Naughty Dog lançou o Model Viewer, com detalhes de cada personagem e criatura do game:

“Fato engraçado: não era nossa intenção chamá-lo de Rei dos Ratos. Esse era um nome interno. Quase não o nomeamos (nada é mencionado durante o jogo), até que tivemos que criar uma identificação para ele no Model Viewer que foi adicionado em um pacote. Então virou o Rei dos Ratos”.

Na história do jogo, a criatura é encontrada por Abby no porão de um hospital e a trama indica que ele cresceu no local desde o começo do surto.

Lançado em junho de 2020, The Last of Us Part II segue a história cinco anos após o primeiro jogo, mostrando que Ellie sai em busca de justiça após um grande acontecimento.

The Last of Us Part II está disponível para PlayStation 4. Confira o nosso review!

O jogo está à venda no Magalu! Caso compre, o Jovem Nerd pode ganhar uma comissão.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1