The Good Place | Episódio final terá 90 minutos de duração

O triplo do tempo dos episódios normais

Marina Val Publicado por Marina Val
The Good Place | Episódio final terá 90 minutos de duração

The Good Place está chegando ao fim e a data de estreia da episódio final foi revelada: 30 de janeiro de 2020 nos Estados Unidos. No Brasil, o episódio estará disponível no dia seguinte (31) na Netflix.

Além disso, segundo o Collider, o episódio final da série terá uma duração maior e contará com 90 minutos de conteúdo!

Após o episódio, Kristen Bell, Ted Danson, Jameela Jamil, William Jackson Harper, D’Arcy Carden e Manny Jacinto, que fazem parte do elenco vão participar de um programa de entrevista com o Seth Meyers na NBC para falar sobre a série.

The Good Place | Vídeo mostra cena da quarta temporada

The Good Place conta a história de Eleanor Shellstrop (Kristen Bell) que morreu e foi enviada ao Céu – o “Good Place” –  por engano, ou pelo menos é o que parece. Depois de muitas reviravoltas, a temporada final deve contar o que acontecerá com Eleanor, Tahani Al-Jamil (Jameela Jamil), Chidi Anagonye (William Jackson Harper), Jason Mendoza (Manny Jacinto), Janet (D’Arcy Carden) e com Michael (Ted Danson).

As três temporadas de The Good Place estão disponíveis na Netflix e os episódios da quarta e última temporada estão sendo disponibilizados na plataforma, sempre com um dia de atraso em relação à emissora americana.