The Flash promete aparições de personagens da DC e “recomeço”, segundo produtora

Tom do filme será leve mas também pesado, segundo diretor

Priscila Ganiko Publicado por Priscila Ganiko
The Flash promete aparições de personagens da DC e

Se você achou que The Flash ia se contentar em ter dois Batmans (veja), você se enganou: o longa terá vários personagens da DC e promete um “recomeço” para tudo.

A informação foi dada por Barbara Muschietti durante uma sessão de perguntas e respostas no DC FanDome. Respondendo a um comentário sobre o retorno de Michael Keaton e Ben Affleck para o papel de Batman em The Flash, a produtora do filme deu a entender que isso é apenas o começo:

Bom, quero que vocês assistam, então não vou contar muita coisa. Mas direi que é uma viagem. Vai ser divertido e empolgante, e há muitos personagens da DC nele. Flash é o herói desse filme porque ele é a ponte entre todos esses personagens e linhas temporais. E, de certa forma, recomeça tudo e não esquece de nada.

O diretor Andy Muschietti também deu pistas sobre o tom do filme, dizendo que podemos esperar por “tudo”:

Meu Flash não será leve ou pesado, o filme terá de tudo. Se você viu meus filmes anteriores como It: A Coisa e It: A Coisa 2, perceberá que eu gosto de colocar tudo. O que você verá em Flash é uma história bastante profunda, emocional, mas também é bem engraçada e uma aventura grandiosa, épica ao mesmo tempo. Mas também assustadora em alguns momentos… prepare-se.

Você pode conferir o painel, que é uma expansão do apresentado no primeiro dia de DC FanDome, clicando aqui.

Anteriormente, foi revelado que o encontro dos dois Flash que aconteceu durante o evento da Crise nas Infinitas Terras do Arrowverse será canônico — saiba mais.

O filme solo do herói está previsto para 3 de junho de 2022 nos EUA, e a produção deve começar no início de 2021.