Em entrevista para o TVLine, o showrunner Erik Kripke revelou que se sente arrependido por uma morte chocante que aconteceu na segunda temporada de The Boys.
[Atenção! A partir de agora, spoilers de The Boys]
No penúltimo episódio da temporada, Facho de Luz se incendeia e se mata na frente de Hughie, o que chocou muitos fãs da produção.
Segundo Kripke, a cena foi escrita antes de Shawn Ashmore (X-Men) ser escalado para o papel, mas o ator se saiu tão bem que se arrependeu de cortá-lo tão cedo.
Nós escrevemos o roteiro antes de escalar Shawn [para o papel], mas ele se mostrou muito bom e espirituoso, o que fez Facho de Luz curiosamente se tornar um personagem simpático. Eu realmente me arrependo de termos matado ele. Se eu pudesse voltar no tempo e escrever de novo, sabendo que eu teria Shawn como o personagem, eu o manteria vivo por mais tempo. Mas o arco do personagem estava definido desde o começo.
A primeira temporada de The Boys está disponível no Amazon Prime Video. O segundo ano termina na próxima sexta-feira, 9 de outubro, com a exibição do oitavo capítulo.