The Boys | Série ganha vídeo com melhores frases da primeira temporada

"Se você estivesse na minha posição, o que você faria com você?"

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
The Boys | Série ganha vídeo com melhores frases da primeira temporada

The Boys é uma daquelas séries que não dá para assistir com os pais na sala. Além das cenas de violência, a produção traz diversos momentos com xingamentos, brigas e palavrões. Então, para ajudar os fãs que estão ansiosos para o lançamento da segunda temporada do título da Amazon Prime Video, a conta oficial da série publicou um vídeo lembrando as melhores frases ditas durante o primeiro ano – muitas delas extremamente censuráveis.

O copilado traz momentos de constrangimento, como quando o Trem Bala diz a um menino no hospital: “Se você melhorar, te ensino a correr mais rápido do que eu”. “Você vai me ensinar a ultrapassar o câncer?”, pergunta o garoto.

Há também uma conversa entre Hughie e Billy Bruto: “Eu não sou um assassino”, diz o jovem; “Tudo bem. Eu sou”, responde o personagem vivido por Karl Urban.

“Eu confio que nunca mais teremos essa conversa de novo”, fala o Capitão Pátria ao Profundo, antes de falar coisas indecentes ao companheiro. O líder dos super-heróis também pergunta à Luz Estrela: “Se você estivesse na minha posição, o que você faria com você?”.

O vídeo também mostra um momento entre Luz Estrela e Rainha Maeve conversando no elevador, e mais nova integrante do grupo Os Sete fala para a veterana: “Você se posicionava por algo. Mas, agora, tenho certeza que foi escrito por alguém do marketing”.

Assista ao vídeo abaixo, com legendas e áudio apenas em inglês.

View this post on Instagram

When you can’t dust ‘em…clap back.

A post shared by The Boys (@theboystv) on

A primeira temporada de The Boys está disponível no Amazon Prime Video. Ainda não há uma data oficial para o lançamento do segundo ano da série.