Personagem bizarro pode voltar em The Boys, após pedidos de fãs

Showrunner Eric Kripke falou sobre o assunto durante painel na NYCC 2020

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Personagem bizarro pode voltar em The Boys, após pedidos de fãs

A segunda temporada de The Boys chegou ao final nesta sexta-feira (9) e, em conversa durante a NYCC 2020, o showrunner Eric Kripke e o elenco falaram sobre um personagem específico que chamou bastante a atenção durante o sexto episódio, “Arrombando Portas”, o Love Sausage.

O super-herói é apresentado na série quando Francês, Leitinho, Kimiko e Facho de Luz estão no hospital da Vought e, ao tentarem fugir da rebelião de supes que está acontecendo, Leitinho é atacado por Love Sausage, um homem com “partes avantajadas”, se é que você entende.

O momento é bastante cômico e conta com Francês tentando ajudar o amigo, mas quem realmente consegue lutar contra o supe, foi Kimiko, que salva Leitinho da situação.

Então, Kripke revelou que Love Sausage fez tanto sucesso, que os roteiristas já estão criando um novo encontro entre ele e Leitinho para a terceira temporada.

Todos prestem atenção à reação de Laz Alonso [ator que vive Leitinho da Mamãe] enquanto falo isso: na semana passada, um roteirista afirmou que esta não é a última vez que Leitinho e Love Sausage interagem… Estamos falando sobre isso, há conversa.

O personagem apareceu bem pouco durante o episódio, mas rendeu muitos comentários entre os fãs da série e, é claro, memes. Com uma repercussão tão grande, Krikpe não poderia deixar de trazê-lo de volta à produção.

O elenco revelou também que não fazia ideia do que estava para acontecer antes de gravarem a cena. Segundo Tomer Kapon, ator que vive o Francês, o colega Laz Alonso não sabia o que aconteceria durante as filmagens, mesmo que isso envolvesse ele ser quase estrangulado por algo muito maior do que o esperado, e só entendeu quando leu o roteiro.

Laz entrou no trailer de maquiagem um dia e [eu contei a ele] sobre lutar contra um órgão gigante. E Laz estava tipo, ‘Aé, você está brincando comigo. Você está brincando comigo. E então, passamos 15 minutos tentando explicar a ele que era isso que iria acontecer e, aparentemente, ele não leu o episódio inteiro. E então ele voltou [para ler o roteiro] e voltou para o trailer com o queixo caído.

No entanto, o que muitos podem não saber é que Love Sausage já era um queridinho dos leitores dos quadrinhos de The Boys.

Leitinho da Mamãe e Francês não acreditam no que acabou de acontecer durante cena de The Boys

A primeira temporada de The Boys está disponível no Amazon Prime Video. O segundo ano terminou nesta sexta-feira, com a exibição do oitavo capítulo.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1