The Boys | Karen Fukuhara explica reação de Kimiko no final da segunda temporada

Atriz falou sobre o momento que chamou a atenção dos fãs

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
The Boys | Karen Fukuhara explica reação de Kimiko no final da segunda temporada

A segunda temporada de The Boys chegou ao fim e, como já era esperado da produção do Amazon Prime Video, o capítulo final trouxe momentos bastante esperados, assim como algumas surpresas.

[ATENÇÃO: SPOILERS DO FINAL DA SEGUNDA TEMPORADA DE THE BOYS ABAIXO]

Algo que chamou a atenção dos fãs foi Kimiko, vivida por Karen Fukuhara, finalmente emitir algum som. Durante a memorável luta contra Tempesta, Kimiko ri de maneira audível.

Em entrevista ao Inside The Boys, Fukuhara revelou que inicialmente teve problemas para descobrir o que faria Kimiko rir, mas depois entendeu o momento certo que isso aconteceria.

Todas estão se juntando e ela percebe que já havia deixado essas pessoas fazerem parte da vida dela. […] E ela começou seu processo de criar confiança sem realmente perceber. E então, neste momento, tudo vem à tona.

A atriz revelou que foi justamente durante a batalha contra Tempesta que Kimiko percebeu que tem o apoio dos integrantes do The Boys, o que realmente a faz rir.

As duas temporadas de The Boys estão disponíveis no Amazon Prime Video. A terceira temporada não tem data de estreia anunciada.