The Boys | HQ ganhará continuação escrita por Garth Ennis

O criador dos quadrinhos voltará à publicação oito anos depois do fim da série original

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
The Boys | HQ ganhará continuação escrita por Garth Ennis

The Boys, a HQ que inspirou a série de sucesso da Amazon Prime Video, ganhará uma continuação, oito anos depois de chegar ao final da publicação original da coleção.

Segundo informações do New York Times, Garth Ennis, o criador dos quadrinhos, estará de volta à HQ e escreverá as novas aventuras dos personagens. A nova publicação contará com as artes de Ross Braun e com as capas de Darick Robertson.

O novo quadrinho, chamado The Boys: Dear Becky, mostrará a vida de Hughie, Billy Butcher, Starlight e mais 12 anos depois dos acontecimentos da série original. A história focará em um documento misterioso sobre o grupo que culmina em problemas de relacionamento entre Hughie e Annie. Em destaque, Becky Butcher, esposa de Billy Butcher, que esteve no centro do conflito com Homelander.

Havia um personagem que eu sempre senti que nunca teve uma reação justa: Becky Butcher. […] A esposa de Butcher era alguém que eu gostava de escrever. Ela está apenas em duas edições dos quadrinhos, mas lançou uma sombra muito longa. O destino dela está ligado a todas as ações de Butcher.

Veja abaixo as duas capas já divulgadas de Dear Becky:

Primeira edição de Dear Becky
Volume 2 da HQ Dear Becky 

The Boys: Dear Becky tem previsão de lançamento em abril de 2020, nos Estados Unidos.

A primeira temporada de The Boys está disponível no Amazon Prime Video. Ainda não há uma data oficial para o lançamento do segundo ano da série.