O futuro parece brilhante para The Boys: Diabólicos. Lançado pelo Prime Video antes da terceira temporada da série principal, a antologia de curtas animados deve ganhar uma segunda temporada, como indica o produtor Seth Rogen.
Falando ao Collider, Rogen deu novidades sobre o futuro da franquia. Ele diz:
“Eu torço que Diabólicos seja renovada. A Amazon encomendou alguns roteiros, estamos escrevendo agora mesmo. Não temos 100% de certeza que os episódios serão feitos, mas se tudo sair como planejado, podemos filmar.”
A animação estreou em março deste ano, com episódios com histórias e formatos de animação diferentes. A trama não é considerada como parte da cronologia oficial da série, mas expande o universo de heróis e vilões da Vought.
- Bastidores da quarta temporada de The Boys indicam retorno de personagem
- The Boys revela novas Supers para a quarta temporada
The Boys: Diabólicos e as três temporadas da série original estão em streaming no Amazon Prime Video.