Ator de The Boys tem medo de não conseguir emprego após a 3ª temporada da série

Chance Crawford, o Profundo, descreveu a nova temporada como “esquisita”

Gabriel Avila Publicado por Gabriel Avila
Ator de The Boys tem medo de não conseguir emprego após a 3ª temporada da série

A terceira temporada de The Boys promete levar o nível de absurdo a um novo patamar. Seja com a apresentação de heróis que fazem paródia com personagens da Marvel ou com uma super-orgia, é fato que os próximos episódios não serão tranquilos. A insanidade deixou um dos astros da produção com medo de nunca mais conseguir outro emprego.

Responsável por interpretar o Profundo, uma espécie de Aquaman desse universo, o ator Chance Crawford disse ao novato Jensen Ackles (Supernatural) que tem medo de que The Boys seja seu último trabalho:

“Lembro que quando li as coisas [no roteiro], você me enviou uma mensagem de texto. Preciso encontrar, mas acho que era algo do tipo ‘não sei como vou conseguir trabalhar depois disso”, afirmou Ackles em entrevista à EW.

Crawford confirmou ter dito algo assim. Sem poder revelar muito sobre os próximos episódios da série, o ator simplesmente disse que a nova temporada será “esquisita”.

The Boys estreia a terceira temporada com os três primeiros episódios em 3 de junho, seguindo em formato semanal para os capítulos posteriores. A série está no catálogo do Amazon Prime Video.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1