“O que faz de Thanos tão legal é sua convicção”, diz produtor de Guerra Infinita em vídeo

"Os heróis são tão bom quanto seus respectivos vilões"

João Abbade Publicado por João Abbade
https://www.youtube.com/watch?time_continue=2&v=ng8fDNb7lVk

Thanos rapidamente se tornou um dos vilões mais queridos dos fãs e o produtor do filme, Louis Esposito, tem uma explicação pra isso! Segundo ele, Thanos é tão interessante porque acredita no que está pregando e tem muita convicção disso. “Ele é convicto de que essa é a única solução possível”, diz o produtor.

No vídeo, também é falado que os heróis não estão preparados para enfrentar o titã. “Os heróis são tão bom quanto seus respectivos vilões, mas os Vingadores foram preparados para tudo menos deter Thanos”, disse Joe Russo.

Confira o vídeo abaixo:

Vingadores: Guerra Infinita uniu os heróis de todos os filmes do Universo Cinematográfico Marvel até o momento, como Homem-Aranha, os Guardiões da Galáxia, Doutor Estranho e os próprios Vingadores. A trama mostrou o vilão Thanos juntando as Joias do Infinito para aniquilar metade do universo, assim resolvendo o problema de abastecimento de comida e recursos.

O Titã contou com a ajuda do seus fies lacaios, que iam atrás das joias enquanto Thanos resolvia outros problemas. A Ordem Negra do vilão já teve várias formações nos quadrinhos. No filme ela foi formada por Corvus Glaive, Fauce do Ébano, Proxima Meia-Noite e Cull Obsidian.

Vingadores: Guerra Infinita se tornou a quinta maior bilheteria da história. A continuação, Vingadores 4, estreia em maio de 2019.