Demorou só seis temporadas, mas agora vai! Os atores Bryan Cranston e Aaron Paul vão retornar como Walter White e Jesse Pinkman na sexta e última temporada de Better Call Saul, prelúdio de Breaking Bad focado no advogado canastrão Saul Goodman (Bob Odenkirk). A informação foi confirmada nas redes sociais da série, sem nem um pouquinho de suspense, no último fim de semana.
A publicação foi feita poucos dias após os produtores Vince Gilligan e Peter Gould deixarem no ar a possibilidade de uma participação. Veja:
Cranston e Paul foram destaque da série original como o professor e o aluno que viram barões da metanfetamina. A série original terminou em 2013, mas os dois reprisaram os papéis em El Camino: A Breaking Bad Movie (2019), longa situado após os eventos do fim da produção.
Por ter sido antecipada já de antemão, especula-se que a participação da dupla pode ter uma importância grande no desenvolvimento da temporada, não sendo apenas uma ponta. Pela cronologia, obviamente, ambos devem aparecer em versões mais jovens.
- Temporada final de Better Call Saul ganha primeiro trailer
- Bob Odenkirk se despede de Better Call Saul com foto de bastidores
Better Call Saul retorna com episódios inéditos em 18 de abril. No Brasil, a série é transmitida pela Netflix, com os episódios inéditos chegando um dia depois da exibição nos EUA.
Para entrar no clima da reunião, adquira o box Blu-ray de Breaking Bad. Caso adquira, o Jovem Nerd pode ter comissão.