Tate e Madison estão de volta para American Horror Story: Apocalypse; veja fotos

Apocalypse será um crossover entre Murder House e Coven, a primeira e a terceira temporadas da série de Ryan Murphy

João Abbade Publicado por João Abbade
Tate e Madison estão de volta para American Horror Story: Apocalypse; veja fotos

Dois dos personagens mais queridos pelos fãs de American Horror Story estão de volta para a oitava temporada do programa macabro de Ryan Murphy. Tate, interpretado por Evan Peters em Murder House (primeira temporada), foi confirmado com uma foto do ator sorridente em sua casa:

View this post on Instagram

Tate. Happy to be home.

A post shared by Ryan Murphy (@mrrpmurphy) on

Já a Madison, de Coven (terceira temporada), também vai voltar com Emma Roberts no papel da bruxa e atriz hollywoodiana. Na primeira foto ela já está posando com um espanador em meio a destroços e ossadas. Veja:

American Horror Story está se encaminhando para seu oitavo ano com Apocalypse, que será um crossover entre Murder House e Coven, a primeira e a terceira temporadas da série de Ryan Murphy. Atualmente, a série está garantida até a décima temporada. A nona temporada tem exibição marcada para o segundo semestre de 2019.

Detalhes da trama de American Horror Story: Apocalypse não foram revelados. A atriz Jessica Lange vai retornar para a série e o showrunner comentou que “todas as bruxas foram convidadas para retornar”, mas ainda não há confirmação de que todas elas estarão de volta na nova temporada.

American Horror Story: Apocalypse estreia em 12 de setembro nos Estados Unidos. O canal FX exibe os episódios no Brasil.