Superboy e Lex Luthor vão aparecer em Titans eventualmente, diz Geoff Johns

Novos personagens estão prontos para serem apresentados em novas temporadas!

João Abbade Publicado por João Abbade
Superboy e Lex Luthor vão aparecer em Titans eventualmente, diz Geoff Johns

A primeira temporada de Titans, baseada nos Jovens Titãs, vai preparar o terreno para novos personagens serem apresentados em um universo televisivo da DC Comics. De acordo com o roteirista e produtor, Geoff Johns, o Superboy e o Lex Luthor são dois dos personagens planejados para dar as caras eventualmente.

No painel da San Diego Comic-Con da série ele disse (via: ComicBook):

Eu falei da ideia do Superboy e Lex Luthor para o Dan DiDio [comandante da série] e nós vamos colocá-los em Titans eventualmente.

A versão para os quadrinhos da equipe com o Superboy fez muito sucesso e a série animada da Young Justice também é muito querida por fãs!

Novos Titãs é escrita por Akiva Goldsman (Star Trek: Discovery), Geoff Johns (Presidente da DC Entertainment) e Greg Berlanti (Arrow, Legends of Tomorrow, The Flash, Supergirl). Os três também são produtores executivos ao lado de Sarah Schechter (Arrow, Legends of Tomorrow, The Flash, Supergirl).

A série contará com Dick Grayson (Brenton Thwaites) saindo da sombra de Batman para liderar Ravena (Tegan Croft), Estelar (Anna Diop), Mutano (Ryan Potter), Columba (Minka Kelly), Rapina (Alan Ritchson) e outros.

Novos Titãs será exibida na plataforma de streaming da DC e deve chegar ainda em 2018, com 13 episódios.

O carro chefe do serviço serão as séries originais da plataforma, como os live-actions de Jovens Titãs, Monstro do Pântano e Patrulha do Destino. Animações originais da editora também estarão presentes, tal qual Young Justice: Outsiders e Harley Quinn.

O DC Uuniverse também vai oferecer em seu catálogo diversas séries e filmes antigos com personagens da editora, como o clássico seriado da Mulher-Maravilha com Lynda Carter, os filmes de Superman com Christopher Reeve, Batman: The Animated Series, Batman Eternamente e outros.

Fechando a trinca de conteúdos, o DC Universe também terá uma parte com HQs digitais da editora. Uma loja com produtos exclusivos, uma enciclopédia sobre os personagens e mundos da editora e uma seção para interação da comunidade também vão fazer parte do serviço!

O DC Universe está previsto para ser lançado no fim do ano, o preço será US$ 75 a assinatura anual ou US$ 8 a mensalidade. Por enquanto, o serviço é exclusivo para moradores dos EUA.

Fique de olho aqui no NerdBunker, no TwitterInstagram e em nosso canal no YouTube — com vídeos diários sobre a San Diego Comic-Co