Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Super Mario Wonder pode ter legendas e dublagem em português
Games

Super Mario Wonder pode ter legendas e dublagem em português

Diretor geral da Nintendo na América Latina revelou novidade a jornalista brasileiro

Redação NerdBunker
Redação NerdBunker
29.jun.23 às 10h30
Atualizado há quase 2 anos
Super Mario Wonder pode ter legendas e dublagem em português
Super Mario Wonder/Nintendo/Trailer

O game Super Mario Wonder pode ter um gostinho especial para os fãs brasileiros. De acordo com Bill Van Zyll, diretor geral da Nintendo na América Latina, o jogo terá legendas e dublagem em português.

A novidade foi revelada em entrevista ao jornalista brasileiro Rodrigo Coelho, do canal Coelho no Japão. De acordo com o executivo, Super Mario Wonder terá personagens secundários que falam, e eles serão dublados em português. Confira:

View post on X

Vale notar que a própria Nintendo ainda não anunciou a localização oficialmente. Porém a empresa tem dado indícios de aproximação com o nosso idioma, como quando enviou uma mensagem de fim de ano em português brasileiro, ou quando colocou produtores de The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom para falar em português em vídeo.

Super Mario Bros. Wonder será lançado para Nintendo Switch em 20 de outubro de 2023.

Acompanhe o NerdBunker também no Twitter, Instagram e TikTok.

Fonte: Rodrigo Coelho, via Twitter

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais