O que assistir no streaming em setembro de 2021

Mês tem O Esquadrão Suicida, anime de Star Wars e muito mais

Camila Sousa Publicado por Camila Sousa
O que assistir no streaming em setembro de 2021

Todos os meses as plataformas de streaming contam com diversos lançamentos, por isso fizemos essa lista para você saber as maiores novidades para curtir em setembro de 2021.

Há desde um anime de Star Wars, novas temporadas de séries consagradas e até a chegada do Star+, o novo streaming da Walt Disney Company, que terá vários conteúdos já em seu lançamento.

Confira abaixo a seleção feita pelo NerdBunker e veja também as listas completas de estreias da Netflix , Disney+ e Globoplay no mês.

La Casa de Papel (Parte 5, Volume 1) – 03/09

O grupo está no Banco da Espanha há mais de 100 horas e o Professor corre perigo. Para complicar, o exército está a caminho. O plano agora é resistir. Os novos episódios serão lançados na Netflix.

Cinderela – 03/09

Camila Cabello é Cinderela, uma jovem que sonha em sair da casa de sua madrasta e abrir sua própria loja de vestidos, e nessa busca por sua independência ela vai encontrar também o amor. O filme chegará ao catálogo do Prime Video.

Lucifer (Temporada 6) – 10/09

Lucifer (Tom Ellis) foi promovido, mas será que era isso mesmo que ele queria? Chloe (Lauren German) está quase largando o trabalho na polícia, Amenadiel (D. B. Woodside) entra para a polícia de Los Angeles e, ao que tudo indica, vem mais coisa por aí. A estreia será na Netflix.

O Esquadrão Suicida – 12/09

O governo envia os supervilões mais perigosos do mundo para a remota ilha de Corto Maltese, repleta de inimigos. Armados com armas de alta tecnologia, eles viajam pela selva perigosa em uma missão de busca e destruição com o Coronel Rick Flag. O lançamento será no HBO Max.

Brooklyn Nine-Nine (Temporada 7) – 13/09

Jake e Amy repensam seus planos familiares, Holt se irrita com seu rebaixamento, e o pelotão vê o retorno de velhos amigos e inimigos em meio às maluquices de sempre. Os novos episódios serão lançados na Netflix.

Sex Education (Temporada 3) – 17/09

A “terapia sexual” começa a ganhar fama nos corredores da escola e a nova direção precisa controlar a juventude agitada. Otis (Asa Butterfield) tenta esconder um segredo. Com participação de Gillian Anderson. Estreia na Netflix.

Star Wars Visions (Temporada 1) – 22/09

Star Wars Visions é uma antologia de curtas de animação celebrando Star Wars através da visão dos melhores criadores de anime do mundo. Para quem ama a saga, é uma oportunidade de conhecer novas histórias, contadas em um formato inédito para a franquia. O lançamento será no Disney+.

Robôs – 24/09

Lançado originalmente em 2005, Robôs mostra um mundo habitado por robôs conscientes. O protagonista é Rodney, que quer trabalhar para uma grande indústria que fabrica peças para robôs, mas descobre que eles não são tão bonzinhos assim. O longa será lançado no Disney+ e é uma ótima alternativa para quem gosta de uma boa nostalgia.

Logan – já disponível

Em 2024, os mutantes estão em franco declínio, e as pessoas não sabem o real motivo. Uma organização está transformando as crianças mutantes em verdadeiras assassinas. Wolverine, cansado de tudo e a pedido de um cada vez mais enfraquecido Professor Xavier, precisa proteger a jovem e poderosa Laura Kinney, conhecida como X-23. O longa está no catálogo do Star+.

Deadpool e Deadpool 2 – já disponíveis

O lançamento do Star+ também conta com os dois filmes de Deadpool, estrelados por Ryan Reynolds no papel de Wade Wilson, um homem submetido a experimentos que o deixam com poderes de cura acelerados que o transformam no Deadpool.

Mais notícias