Stranger Things terá episódios mais curtos na temporada final

Criadores e roteiristas da série, Matt e Ross Duffer adiantaram detalhes no novo ano

Pedro Siqueira Publicado por Pedro Siqueira
Stranger Things terá episódios mais curtos na temporada final

Pode relaxar, pois você não vai precisar mais gastar dias inteiros ou prender o xixi por horas maratonando Stranger Things. Criadores e roteiristas da série da Netflix, o irmãos Matt e Ross Duffer disseram que a quinta e última temporada não deve ter episódios tão longos quanto o quarto ano, com exceção, claro, do capítulo final.

Falando ao podcast Happy Sad Confused (via THR), eles adiantam que, ainda que nem tenham começado os roteiros, a temporada já começa com ação desenfreada, sem a necessidade de apresentar como andam os personagens após os eventos dos episódios passados.

Matt Duffer explica:

“O único motivo pelo qual não achamos que vai ser tão longo é que, geralmente, levamos umas boas horas até que a história engrene em uma aventura sobrenatural de fato. Antes, você precisa reencontrar os personagens, ver o que eles fazem da vida, como estão sofrendo na escola, e por aí vai. Nada disso, obviamente, vai ocorrer nos dois primeiros episódios [da temporada 5]. Pela primeira vez, podemos retomar a história imediatamente depois da temporada anterior.”

Os irmãos também confirmam que o capítulo final da temporada (e da série como um todo) deve ter a duração de um longa. Será que eles tentam bater as 2h30min do episódio final de Stranger Things 4? Quem viver, verá…

As quatro primeiras temporadas de Stranger Things estão em catálogo na Netflix. O elenco tem Winona Ryder, Millie Bobby Brown, David Harbour e Finn Wolfhard.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1