Steven Moffat fala sobre a nova temporada de Doctor Who

Moffat revelou um pouco sobre o papel de Maisie Williams

Roberto Z. Filho Publicado por Roberto Z. Filho
Steven Moffat fala sobre a nova temporada de Doctor Who

Durante um evento de imprensa na Associação de Críticos de Televisão, a equipe da BBC responsável por Doctor Who respondeu perguntas de repórteres sobre a série. Confira abaixo as respostas.

*SPOILERS, SWEETIE*

doctor-who

Sobre o papel de Maisie Williams (Arya Stark em Game of Thrones) na nova temporada de Doctor Who, Steven Moffat respondeu que “Assim que você ver o que ela está planejando, vai apreciar que ideia interessante [o papel] traz”.

E continuou “É um papel significativo, nós não estamos simplesmente jogando-a ali. É um papel fantástico e ela está incrível nele. Uma coisa que eu acho que vale a pena ressaltar, pois é uma questão que sempre acaba surgindo, é que ela não está interpretando um personagem que já apareceu. Ela será uma nova personagem, e não alguém do passado do Doutor”.

Ao ser perguntado a respeito da produção de um longa, Moffat descartou a possibilidade “O que nós iríamos fazer, atrasar a produção da série por um ano e fazer o filme? Todo mundo iria querer isso? Você iria preferir um filme a uma série completa? …e você não pode ter dois James Bonds ao mesmo tempo.”

E quando questionados sobre até quando Capaldi permanece no papel, o próprio ator respondeu que fica com certeza até o final de setembro, quando encerram as gravações dessa temporada.

Moffat fez questão de complementar a resposta falando que “este é o único papel da televisão que todo mundo pergunta quando você está saindo! A primeira pergunta que David Tennant recebeu foi ‘Por quanto tempo você planeja ficar?’ E ele respondeu ‘Eu acabei de chegar aqui!’”

A nova temporada de Doctor Who estreia em 19 de setembro de 2015.

Via EW