Andor e série de Obi-Wan devem ser lançadas no Disney Plus em 2022

Novos episódios de The Mandalorian também chegam no próximo ano

Camila Sousa Publicado por Camila Sousa
Andor e série de Obi-Wan devem ser lançadas no Disney Plus em 2022

De acordo com o Hollywood Reporter, as séries de Star Wars Andor e Obi-Wan Kenobi devem ser lançadas no Disney+ em algum momento de 2022.

A informação foi dada em uma reportagem sobre Chris Coxall, novo chefe de relações públicas da Lucasfilm. O site ressaltou que a franquia criada por George Lucas está com diversos projetos, afirmando que o próximo ano terá os lançamentos acima, além da terceira temporada de The Mandalorian.

Normalmente a série sobre Din Djarin tem novos episódios lançados no final do ano, mas os fãs precisarão esperar mais um pouco desta vez. A terceira temporada também deve marcar uma virada na história da série, já que o Baby Yoda (Grogu) passou por um grande acontecimento ao final do segundo ano.

Andor será um prelúdio de Rogue One: Uma História Star Wars, mostrando os anos de formação de Cassian Andor (Diego Luna) na Aliança Rebelde.

Por fim, Obi-Wan Kenobi é uma das atrações mais aguardadas pelos fãs de Star Wars, que promete contar o que aconteceu ao Jedi entre o final de Star Wars: Episódio III – A Vingança dos Sith (2005) e o começo de Star Wars: Episódio IV – Uma Nova Esperança (1977), quando ele reencontra o jovem Luke Skywalker.

Mais notícias