Star Wars | J. J. Abrams diz ser grato a Rian Johnson pelo trabalho em Os Últimos Jedi

“Eu não acho que A Ascensão Skywalker seria o que é se não tivéssemos as escolhas feitas por ele"

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Star Wars | J. J. Abrams diz ser grato a Rian Johnson pelo trabalho em Os Últimos Jedi

Mesmo depois de dois anos do lançamento de Star Wars: Os Últimos Jedi, o filme continua criando polêmica, chegando ao ponto de John Boyega dizer que não concordou com várias escolhas do longa.

Em contrapartida, o diretor J. J. Abrams, responsável por A Ascensão Skywalker tentou apaziguar os ânimos e elogiou o legado deixado por Rian Johnson com o Episódio VIII.

Em entrevista ao Yahoo!, o atual diretor afirmou que, mesmo com o caminho diferente do planejado por ele ao iniciar a atual trilogia, Os Últimos Jedi ajudou a “preparar o terreno” para a nova aventura vivida pelos personagens no novo filme.

Abrams ainda elogiou Johnson e revelou que alguns pontos adicionados às história pelo diretor, aparecerão em A Ascensão Skywalker. 

“Eu não acho que [A Ascensão Skywalker] seria o que é se não tivéssemos as escolhas feitas por Rian, então, eu sou extremamente grato a ele.”

A atual trilogia chega ao fim com o próximo longa, dirigido por J.J. Abrams (O Despertar da Força), que também escreve o roteiro ao lado de Chris Terrio (Batman vs Superman).

O elenco conta com o retorno de Oscar Isaac, John Boyega, Mark Hamill, Daisy Ridley, Billy Dee Williams, Carrie Fisher, Adam Driver e outros.

Star Wars: A Ascensão Skywalker tem estreia marcada para 19 de dezembro de 2019.