Star Trek: Picard | Primeiros detalhes da trama são revelados

Produtor e showrunner falaram sobre a história da série

Priscila Ganiko Publicado por Priscila Ganiko
Star Trek: Picard | Primeiros detalhes da trama são revelados

Alguns detalhes sobre a trama de Star Trek: Picard, que traz o ator Patrick Stewart de volta ao papel de Jean-Luc Picard, foram revelados.

O produtor Alex Kurtzman falou que o personagem será assombrado por vários momentos de seu passado na série, e o showrunner Michael Chabon afirmou que a idade de Picard é um fator determinante na hora de mostrar como ele lida com seus problemas.

Apesar das mudanças, Kurtzman garante que o personagem continua leal ao que conhecemos: “Você não verá uma versão que trai o homem que amávamos em [Jornada nas Estrelas: A Nova Geração]. Não vamos fazer isso. Mas queríamos colocar um personagem com aquele nível de moralidade e liderança e que sempre faz a coisa certa não importa quais forem as circunstâncias… queríamos colocar isso à prova“.

Na série, veremos Picard lutando contra injustiças novamente, mas ele não faz mais parte da Frota Estelar, o que significa que seus recursos serão diferentes. As informações são da Entertainment Weekly.

Além de Stewart, o elenco conta com nomes como Alison Pill (The Newsroom), Harry Treadaway (Penny Dreadful), Isa Briones (American Crime Story: Versace), Santiago Cabrera (Salvation) e Michelle Hurd (Blindspot).

Alex Kurtzman, Michael Chabon, Akiva Goldsman, James Duff, Patrick Stewart, Heather Kadin, Rod Roddenberry e Trevor Roth serão os produtores executivos. 

A estreia acontece ainda em 2019, e o Amazon Prime Video vai exibir a série no Brasil.