Sony sugere que Uncharted terá mais filmes: “Franquia de sucesso”

Filme estrelado por Tom Holland e Mark Wahlberg adapta game de mesmo nome

Pedro Siqueira Publicado por Pedro Siqueira
Sony sugere que Uncharted terá mais filmes:

Vai ter mais Tom Holland caçando tesouro por aí! O filme Uncharted – Fora do Mapa, adaptação do game de mesmo nome, já arrecadou US$ 139 milhões antes mesmo de completar uma semana em cartaz. O bom desempenho do longa parece ter garantido a produção de continuações, segundo comunicado da própria Sony Pictures.

Em comunicado interno da empresa, divulgado pelo Deadline, o CEO da produtora, Tom Rothman, celebrou o sucesso do filme, mesmo com produção atribulada em meio à pandemia de Covid-19.

O que chamou a atenção foi que, ao se referir ao longa, Rothman o definiu como “uma nova franquia de filmes de sucesso para a companhia.”

Até o momento, não há qualquer confirmação oficial sobre a produção de mais filmes. Se depender de material, no entanto, os produtores não têm do que reclamar, já que, nos games, a franquia tem quatro jogos principais.

Uncharted – Fora do Mapa segue em cartaz. O filme mostra como um jovem Nathan Drake conheceu Sully (Mark Wahlberg). Completam o elenco principal Antonio Banderas, Sophia Ali e Tati Gabrielle.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1