Jovem Nerd - Notícias sobre filmes, séries, HQs, games, animes, ciência, tecnologia e humor, porque rir não faz mal a ninguém!

Sony considera possível Mary Jane e vilão para Espetacular Homem-Aranha 2

O Espetacular Homem-Aranha conseguiu trazer o teioso de volta às telonas com visual e proposta bem diferente da trilogia de Sam Raimi. E para continuar se distanciando da sombra dos 3 filmes com Tobey Maguire, a Sony está sendo bem cuidadosa na escolha dos próximos vilões e personagens do herói. Algumas fontes reportam que o […]

Stephan Martins Publicado por Stephan Martins
Sony considera possível Mary Jane e vilão para Espetacular Homem-Aranha 2

O Espetacular Homem-Aranha conseguiu trazer o teioso de volta às telonas com visual e proposta bem diferente da trilogia de Sam Raimi. E para continuar se distanciando da sombra dos 3 filmes com Tobey Maguire, a Sony está sendo bem cuidadosa na escolha dos próximos vilões e personagens do herói.

Algumas fontes reportam que o estúdio está considerando Electro para ser o vilão principal de O Espetacular Homem-Aranha 2 (também dirigido por Marc Webb), afirmando que ele é o misterioso personagem que aparece na cena pós-créditos (já foi confirmado que a figura não é Norman Osborn). Vamos torcer para que vejamos outro uniforme, sem a estrela gigante na cara.

Além disso, outros dois personagens importantíssimos da vida de Peter Parker (Andrew Garfield) estão sendo estudados para fazerem sua estreia na sequência.

O primeiro deles é Harry Osborn, o melhor amigo de Peter. Ambos se conheceram na faculdade, nos quadrinhos originais. No universo Ultimate, Harry acaba ganhando a amizade de Peter ainda no colégio, apesar de existir um certo interesse.

O segundo é ninguém menos do que Mary Jane Watson. A Sony parece estar considerando a atriz Shailene Woodley para o papel. Nos quadrinhos originais, Peter a conhece durante seu namoro com Gwen Stacy (Emma Stone), criando uma posição desconfortável (em vez do triângulo amoroso mal escrito do 3º filme de Sam Raimi).

Nada disso está confirmado, mas é interessante analisar como a história está se formando.

Via Deadline e CinemaBlend


Stephan Martins
Stephan Martins achou este o segundo melhor filme de 2012. Mas com O Hobbit, ele se tornará o 3º melhor.

.

Mais notícias