Rainbow Six | Ninjas in Pyjamas é a única equipe brasileira no Six Major Paris 2018

Jogos das quartas de finais já estão definidos

Priscila Ganiko Publicado por Priscila Ganiko
Rainbow Six | Ninjas in Pyjamas é a única equipe brasileira no Six Major Paris 2018

O terceiro dia Six Major Paris 2018 definiu os últimos times a passarem para a próxima etapa da competição, e apenas uma das quatro equipes brasileiras ainda está no torneio.

A partida decisiva do Grupo A foi entre Pro E-Sports Team Nora-Rengo e Obey Alliance. A Obey saiu na frente e conquistou Coastline, o primeiro mapa, por 6-4. O segundo mapa, Border, também ficou nas mãos da Obey, terminando com o placar de 7-5 e encerrando a série em 2-0.

No Grupo B, os brasileiros da Ninjas in Pyjamas conseguiram vencer a Fnatic em Bank por 6-4 mas perderam em Consulate por 7-6, indo para o terceiro mapa. Em Border, a NiP deu um show  encerrou a série, fazendo 6-2 no mapa e fechando o placar da melhor de três em 2-1.

O Grupo C teve a partida entre Millenium e Element Mystic, e a Millenium conseguiu a vaga com dois mapas muito bons (fizeram 7-5 em Border e 6-1 em Consulate).

No último Grupo, a Team Secret e a FaZe Clan se enfrentaram. Em Clubhouse, os brasileiros da FaZe até tentaram mas não conseguiram a vitória, perdendo por 4-6. Em Consulate, a Secret deu um show e finalizou o mapa em 6-1, encerrando a série em 2-0.

Com os resultados, os jogos das quartas já estão definidos:

  • Team Vitality x Team Secret
  • G2 Esports x Millenium
  • Evil Geniuses x Ninjas in Pyjamas
  • Rogue x Obey Alliance

A próxima etapa começa na sexta-feira (17), a partir das 8h (horário de Brasília). O jogo da NiP está marcado para começar às 13h.

O Six Major Paris 2018 acontece entre os dias 13 e 19 de agosto em Paris, na França. A premiação total do torneio é de US$ 350 mil, o equivalente a R$ 1,3 milhões, e os jogos estão sendo transmitidos em português no Twitch.tv e no YouTube.