Sexta temporada de Brooklyn Nine-Nine chega em 2019

Série foi resgatada pela NBC após cancelamento pela Fox

João Abbade Publicado por João Abbade
Sexta temporada de Brooklyn Nine-Nine chega em 2019

A Fox cancelou Brooklyn Nine-Nine, mas — após uma campanha dos fãs na internet — a NBC resgatou a série e garantiu mais uma temporada para a sitcom. A nova emissora já tem um espaço reservado para os detetives na “midseason” de 2019, ou seja, a nova temporada deve começar a ser exibida entre janeiro e maio do ano que vem.

As novidades foram faladas durante o Upfront 2018 (via: TVLine), eventos das empresas quando séries normalmente são canceladas e renovadas.

Também na NBC, o cocriador de Brooklyn Nine-Nine, Michael Schur, estreará a terceira temporada de The Good Place neste fim de ano, nas noites de quinta-feira. A série que mostra a jornada de Ellenor no céu faz parte do cronograma de fim de ano da emissora e deve começar a ser exibida em setembro ou outubro de 2018.

A quinta temporada abordou temas mais pesados e sérios, como sexualidade, corrupção e racismo. O último episódio será transmitido nos EUA no dia 20 de maio. O elenco de Nine-Nine conta com Andy Sandeberg, Terry Crews, Andre Braugher, Chelsea Peretti, Melissa Fumero e Joe Lo Truglio.

As quatro primeiras temporadas de Brooklyn Nine-Nine estão disponíveis na Netflix. A quinta não é transmitida no Brasil.