Sex Education | Segunda temporada ganha vídeo com divertidos erros de gravação

São oito minutos de trapalhadas dos elencos

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico

A Netflix divulgou nesta quinta-feira (9) um vídeo de mais de oito minutos com os erros de gravação da segunda temporada de Sex Education. Assista acima.

O registro traz momentos engraçados que aconteceram durante as filmagens do segundo ano, como Gillian Anderson (Jean Milburn) e Connor Swindells (Adam Groff) se confundindo e errando as falas, Aimee Lou Wood (Aimee Gibbs) dançando com a calça de moletom na cena da delegacia, e Asa Butterfield (Otis Milburn) junto com Ncuti Gatwa (Eric Effiong) sofrendo com a chuva falsa.

Sex Education foi lançada em 2019 e fez muito sucesso entre os usuários da plataforma. A série foi uma das mais procuradas no Brasil durante o primeiro bimestre deste ano (saiba mais).

A série acompanha a história de Otis, um menino do ensino médio que entende de aconselhamento sexual graças aos ensinamentos da sua mãe (Gillian Anderson), uma terapeuta especializada em sexo. Depois de fazer amizade com a rebelde Maeve, eles abrem um consultório improvisado para ajudar os seus colegas estudantes.

A segunda temporada de Sex Education tem oito episódios e está disponível na Netflix.

Mais notícias