Seth Rogen entra para o elenco de Além da Imaginação

O ator protagonizará um episódio ainda sem título que foi roteirizado por Alex Rubens, de Key & Peele

João Abbade Publicado por João Abbade
Seth Rogen entra para o elenco de Além da Imaginação

O ator Seth Rogen foi confirmado como mais um nome no elenco da série Twilight Zone (Além da Imaginação). O ator protagonizará um episódio ainda sem título que foi roteirizado por Alex Rubens — escritor do programa de comédia Key & Peele, comandado por Jordan Peele (produtor de Twilight Zone).

Rogen é um comediante, ator e diretor que é mais conhecido por seus filmes de besteirol, como É o Fim, Superbad e Segurando as Pontas. Recentemente, ele dirigiu alguns episódios do seriado Preacher e o filme A Entrevista, que geou polêmica por retratar a Coreia do Norte de uma maneira que não agradou o ditador Kim Jong Uh.

Twilight Zone, ou Além da Imaginação, como é conhecida no Brasil, é uma das séries clássicas da TV e queridinha cult. Criada em 1958, a série contava pequenas histórias fechadas de ficção científica e fantasia, com apresentação e narração do roteirista Rod Serling, que apresentava pessoas comuns vivendo situações extraordinárias. Recentemente, Black Mirror vem assumindo o manto da série fazendo produções com tom e aspecto semelhante.

A nova versão do seriado já está sendo produzida há alguns anos por Jordan Peele (Corra! e Nós) — que também é o narrador dos episódios. O diretor dos filmes dos X-Men, Simon Kinberg também está envolvido como produtor executivo do seriado. Marco Ramirez (Os Defensores) será o showrunner do seriado.

Grandes nomes do cinema independente dos EUA estão confirmados no elenco, como Steve Yeun (The Walking Dead), Adam Scott (Big Little Lies), Kumail Nanjiani (Silicon Valley), John Cho (Buscando…), Jacob Tremblay (O Quarto de Jack),  Sanaa Lathan (O Assassino: O Primeiro Alvo), Taissa Farmiga (American Horror Story), Rhea Seehorn (Better Call Saul), Luke Kirby (A Maravilhosa Sra. Maisel), Ike Barinholtz (Esquadrão Suicida) e Allison Tolman (Fargo).

Twilight Zone estreia nos EUA em 1º de abril. No Brasil, ainda não sabemos quem transmitirá a série.