Servant | Série de Shyamalan para a Apple TV+ ganha dois teasers assustadores

Rupert Grint, de Harry Potter, faz parte do elenco

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico

Servant, a série de mistério exclusiva para o Apple TV+ e criada por M. Night Shyamalan, ganhou dois novos teasers.

O “Jericho”, que pode ser assistido no player acima, mostra um bebê (com uma feição bem assustadora, diga-se de passagem), de frente para uma televisão, balançando em uma espécie de balanço, mas não tem ninguém o embalando. Não é possível ver com clareza o que está se passando na tv, mas é uma repórter, de um noticiário, entrevistando pessoas.

No segundo teaser lançado, o “Cricket”, uma jovem aparece escovando os dentes quando um grilo sai do ralo de sua banheira. “Minha tia costumava dizer que quando um grilo aparece em sua casa, alguma coisa ruim está para acontecer”, a menina diz.

Assista ao teaser de “Cricket” abaixo.

Servant foi escrito e criado por Tony Basgallop e conta a história de um casal da Filadélfia em luto. A tragédia por qual eles passaram cria uma brecha no casamento e também acolhe uma força misteriosa em seu lar.

Shyamalan falou sobre a série sem seu Twitter.

“Ok. Estive quieto sobre o que tenho trabalhado com a Apple TV+, mas foi uma das experiências criativas mais incríveis. Estamos muito animados para mostrar a vocês. Estarei na NYCC, no dia 3 de outubro, para contar tudo sobre a série. Enquanto isso, um pouco de Servant para vocês.”

Os protagonistas da série são Lauren Ambrose, de Six Feet Under, Toby Kebbell, de Kong: A Ilha da Caveira, Nell Tiger, de Game of Thrones, e Rupert Grint, de Harry Potter.

Ainda não há data de lançamento de Servant, mas a Apple TV+ chegará aos Estados Unidos e ao Brasil no dia 1 de novembro deste ano