Jovem Nerd - Notícias sobre filmes, séries, HQs, games, animes, ciência, tecnologia e humor, porque rir não faz mal a ninguém!

Série da Ms. Marvel está passando por refilmagens

Produção do Disney+ vai apresentar heroína Kamala Khan na telinha

Pedro Siqueira Publicado por Pedro Siqueira
Série da Ms. Marvel está passando por refilmagens

A série de TV Ms. Marvel, nova produção do MCU no Disney+, está passando por processo de refilmagens e gravações adicionais. A informação foi divulgada por uma das diretoras da série, a paquistanesa Sharmeen Obaid-Chinoy. A trama vai apresentar a heroína adolescente Kamala Khan (Iman Vellani), que também estrelará o longa The Marvels (2023).

A diretora postou uma sequência de stories no Instagram (via CBR) que revelam a remontagem de um dos sets da série, indicando que novas filmagens estão acontecendo.

O processo é comum na maioria das produções para TV e cinema, e ocorre após mudanças de roteiro ou conforme a necessidade de gravar novas cenas ou takes alternativos de cenas já gravadas, alterando tom, ritmo e/ou outras situações.

Ms. Marvel vai mostrar a origem da adolescente Kamala Khan, admiradora dos Vingadores que acaba ganhando poderes. O elenco terá nomes como Matt Lintz (The Walking Dead) e Aramis Knight.

A série terá ligação direta com The Marvels, filme que estreia em fevereiro de 2023, e que promete reunir Kamala, Monica Rambeau (Teyonah Parris, de WandaVision) e a Capitã Marvel (Brie Larson).

Ms. Marvel ainda não tem data de estreia, mas deve estar disponível para streaming ainda em 2022. Todas as outras produções da Marvel Studios estão no Disney+.

Mais notícias