Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Sentença de Jonathan Majors é adiada após condenação por agressão e assédio
Filmes

Sentença de Jonathan Majors é adiada após condenação por agressão e assédio

Ator pode receber pena de até um ano de prisão

Redação NerdBunker
Redação NerdBunker
07.fev.24 às 13h29
Atualizado há mais de 1 ano
Sentença de Jonathan Majors é adiada após condenação por agressão e assédio
Marvel/Reprodução

A definição da sentença de Jonathan Majors foi adiada. A pena, que deveria ter sido revelada ontem (6), é relacionada à condenação do ator de Loki, Creed e Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania por agressão, tentativa de agressão e assédio em segundo e terceiro graus contra a ex-namorada.

O time de defesa de Majors apresentou uma proposta para anular o veredito definido em dezembro de 2023. A Promotoria tem até o dia 5 de março para responder ao pedido de anulação.

De acordo com o Deadline, caso nenhum desvio de caminho ocorra, a definição da sentença será realizada em 8 de abril. Vale lembrar que, pelas acusações envolvidas, uma pena de até um ano de prisão pode ser aplicada.

Segundo advogado, Jonathan Majors estava fora de Nova York ontem. Porém, o ator participou da sessão de adiamento virtualmente.

Os advogados de defesa também pediram, no final de janeiro, para que informações sobre a vida e histórico de relacionamentos de Majors fossem seladas judicialmente de forma permanente. A maioria dos dados já estava sob sigilo.

Jonathan Majors chegou a ser preso em março de 2023, após acusações de violência e assédio contra a então companheira, Grace Jabbari, dentro de um táxi. Na época, a defesa declarou que o ator era inocente.

O julgamento começou em 2 de agosto, mas sofreu diversos adiamentos durante o ano passado. O caso foi abordado como violência doméstica, mas a defesa de Majors teria tratado a situação como “uma vingança de ex”. O ator enfrentava quatro acusações, e foi inocentado de duas delas — uma de agressão em terceiro grau e outra de assédio agravado em segundo grau.

Após a divulgação de todo o caso, Jonathan Majors perdeu contratos com agências e participações em filmes. A Marvel também demitiu o ator de todas as futuras produções do estúdio após a condenação de dezembro.

O papel de Kang, o Conquistador, no MCU deve ser reescalado ou abandonado.

Fique de olho por aqui para mais atualizações. Aproveite e conheça todas as redes sociais do NerdBunker, entre em nosso grupo do Telegram e mais – acesse e confira.

Fonte: Deadline

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais