Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Segundas Intenções, thriller de 1999, ganhará série pela Amazon
Séries, TV e Streaming

Segundas Intenções, thriller de 1999, ganhará série pela Amazon

Clássico estrelado por Sarah Michelle Gellar e Ryan Phillippe inspira nova minissérie

Arthur Eloi
Arthur Eloi
08.abr.23 às 16h38
Atualizado há cerca de 2 anos
Segundas Intenções, thriller de 1999, ganhará série pela Amazon
Segundas Intenções (1999)/Divulgação

Segundas Intenções, thriller de 1999, ganhará uma nova versão em forma de série de TV pela Amazon. A informação é do TV Line.

Segundo o site, o streaming oficializou uma primeira temporada de oito episódios, que começa a ser rodada em Toronto, no Canadá, no início de junho. A trama acompanhará dois meio-irmãos impiedosos que integram a elite de uma prestigiada fraternidade em sua universidade. Quando seu status é ameaçado, eles se vêem capazes de qualquer coisa para continuar no topo - incluindo o desafio de seduzir a filha do vice-presidente dos EUA.

A sinopse já é pouco diferente do clássico. No filme, os meio-irmãos interpretados por Sarah Michelle Gellar e Ryan Phillippe, disputam seduzir a filha do reitor da universidade que estudam em Manhattan, Nova York. O seriado, por sua vez, será ambientado em Washington.

Uma adaptação televisiva de Segundas Intenções é discutida desde 2016. Na época, a NBC tentou fazer uma continuação estrelada por Sarah Michelle Gellar, e ambientada 16 anos após o longa. O projeto teve um piloto gravado, mas não foi para frente. Desde então, o projeto ficou preso no limbo.

Foi só em 2021 que a Amazon adquiriu os direitos, e passou a desenvolver uma nova versão roteirizada pela dupla Phoebe Fisher (Euphoria) e Sara Goodman (Gossip Girl). Do filme original, o produtor Neal H. Moritz assina a produção-executiva do seriado.

Curiosamente, a série de Segundas Intenções é desenvolvida para o Freevee, uma versão gratuita do Prime Video que está disponível nos EUA. Porém, como nota o TV Line, há grandes chances do projeto migrar para o streaming maior, o que garantiria sua distribuição no Brasil. Ainda não há previsão de estreia.

Fonte: TV Line

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais