Sandra Bullock não estará em The Expendables

Segundo noticia previamente divulgada, o produtor, roteirista, diretor e estrela do thriller de ação The Expendables, Sylvester Stallone, estaria com a atriz Sandra Bullock (Que já se aventurou ao lado do brucutu em O Demolidor de 1996) na mira para dar um toque mais feminino ao elenco nada sutil de Sly, Jason Statham, Jet Li […]

Oliver Perez Publicado por Oliver Perez
Sandra Bullock não estará em The Expendables

Segundo noticia previamente divulgada, o produtor, roteirista, diretor e estrela do thriller de ação The Expendables, Sylvester Stallone, estaria com a atriz Sandra Bullock (Que já se aventurou ao lado do brucutu em O Demolidor de 1996) na mira para dar um toque mais feminino ao elenco nada sutil de Sly, Jason Statham, Jet Li e ainda existindo a possibilidade de Dolph Lundgren juntar-se aos demais.

O site Hollywood Reporter desmentiu tal notícia, que aparentemente não passava de um mero rumor, somente havendo confirmação das negociações com o ator premiado pela academia, Forester Whitaker (Ganhador do Oscar por O Último Rei da Escócia). No momento, Stallone anda ocupado buscando e gerenciando as locações para o filme.

The Expendables mostra um grupo de mercenários que são encarregados de derrubar um ditador da América do Sul. Whitaker, caso for confirmado para o elenco, será o contato na CIA com tal grupo de mercenários. As filmagens começam em fevereiro na Costa Rica, no estado americano da Louisiana e possivelmente no Brasil também.

Segundo ainda divulgado, a produtora Nu Image/Millenium Films, a mesma de Rambo IV, já teria fechado acordo com Sly para dois projetos, sendo The Expendables o primeiro deles.


Oliver Perez
Oliver recomenda Edinancy para filme de Sly.

.

Mais notícias