Sailor Moon Eternal | Confira a transformação das heroínas no filme

Super Sailor Moon and Super Sailor Chibi Moon estão prontas pra punir os vilões em nome da lua

Marina Val Publicado por Marina Val

O canal oficia de Sailor Moon divulgou um novo vídeo para comemorar o aniversário de Usagui Tsukino, a protagonista da franquia. Além de muitos produtos específicos para o Japão, o clipe também trouxe a nova transformação de duas das heroínas que faz parte dos filmes Bishoujo Senshi Sailor Moon Eternal, que têm lançamento previsto para 2021.

O trecho que mostra a transformação de Super Sailor Moon and Super Sailor Chibi Moon começa em 2m40s. Assista acima!

Os longas contarão a história do arco Dead Moon, trama que dá seguimento à terceira temporada do anime Sailor Moon Crystal, exibida em 2016.

Naoko Takeuchi, criadora do mangá, será supervisora do filme. Chiaki Kon (Sailor Moon Crystal; Back Street Girls) será a diretora. Kazuko Tadano, character designer do anime original, fará o design dos personagens. Kazuyuki Fudeyasu (JoJo’s Bizarre Adventure) fará o roteiro.

O elenco de vozes conta com Kotono Mitsuishi como Usagi Tsukino / Sailor Moon, Hisako Kanemoto como Ami Mizuno / Sailor Mercury, Rina Satou como Rei Hino / Sailor Mars, Ami Koshimizu como Makoto Kino / Sailor Jupiter, Shizuka Itou como Minako Aino / Sailor Venus, Misato Fukuen como Chibi-Usa / Sailor Chibi Moon.

O anime original de Sailor Moon foi exibido no Japão de 1992 até 1997. Sailor Moon Crystal, o reboot do anime, teve três temporadas e começou a ser exibido no Japão em 2014.

A primeira parte de Sailor Moon Eternal chegará no dia 8 de janeiro de 2021. Já a segunda, no dia 11 de setembro do mesmo ano.