George R. R. Martin sugeriu uma surpresa no episódio mais recente de Westworld

Os showrunners Lisa Joy e Jonathan Nolan revelaram o fato durante entrevista

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
George R. R. Martin sugeriu uma surpresa no episódio mais recente de Westworld

O episódio mais recente de Westworld contou com um easter egg de outra série da HBO e os showrunners Lisa Joy e Jonathan Nolan revelaram de quem foi a ideia.

[ATENÇÃO: SPOILERS DO SEGUNDO EPISÓDIO DA TERCEIRA TEMPORADA DE WESTWORLD]

Durante o segundo episódio da terceira temporada de Westworld, o “The Winter Line”, houve uma referência interessante de Game of Thrones. Em determinada cena, Bernard está andando pelos bastidores dos parques da Delos e aparecem artefatos que devem pertencer ao quarto parque da empresa, com temática medieval.

Ao passar por uma sala em especial, aparece um dragão exatamente igual a Drogon, o dragão de Daenerys, de Game of Thrones. É nesta cena em que acontece o cameo dos showrunners de GoT, David Benioff e D.B. Weiss (saiba mais aqui).

Em entrevista à Variety, Jonathan Nolan contou que a ideia deste pequeno “crossover” entre as séries foi de George R. R. Martin, o autor da série de livros que inspirou Game of Thrones.

Também somos amigos do George R. R. Martin e ele sempre disse, desde a primeira temporada: ‘Temos que fazer uma ligação com GoT’. As pessoas esquecem que George era originalmente roteirista de TV e ele surgiu em um tempo em que você ocasionalmente fazia esses crossovers, que os fãs enlouqueciam. Então, George sempre estava querendo que ele acontecesse.

Lisa comentou que o autor gostaria mesmo era de um grande crossover, com um parque inteiro de Westworld inspirado em Game of Thrones, mas seria impossível.

As duas primeiras temporadas da série estão disponíveis no HBO Go, assim como os dois primeiros episódios do terceiro ano. O terceiro capítulo vai ao ar no dia 29 de março, às 22h00, na HBO.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1