Caco Antibes encarna Doutor Estranho em vídeo promocional de Sai de Baixo: O Filme

A família mais trambiqueira do Brasil também quer se aventurar entre gigantes da Marvel e da DC.

João Abbade Publicado por João Abbade
https://www.youtube.com/watch?time_continue=14&v=BZDxJ_be9fQ

Estamos vivendo a época de ouro dos super-heróis. As três maiores bilheterias de 2018 foram filmes de heróis; e é claro que todo mundo quer pegar uma casquinha dessa mina de ouro. Até mesmo o cinema nacional está tentando usar os heróis para dar aquela alavancada nas finanças da produtora. Não, não estamos falando do Doutrinador, mas sim de Sai de Baixo: O Filme.

O novo comercial do filme derivado da série da Globo mostra que a família mais trambiqueira do Brasil também quer se aventurar entre gigantes da Marvel e da DC. No vídeo divulgado primeiramente pelo Omelete, o larápio Caco Antibes se transforma em Doutor Estranho (com direito a olho de agamotto e tudo!), enquanto a Dona Magda tenta a sorte como Hera Venenosa e Ribamar se torna o Rapadura Man.

Fique tranquilo: Sai de Baixo: O Filme não terá super-heróis. O teaser é apenas uma brincadeira para promover o filme. Confira o vídeo acima.

Em Sai de Baixo: O Filme, uma prima de Magda (Marisa Orth) vai arquitetar um golpe para que Caco (Miguel Falabella), Vavá (Luis Gustavo), Cassandra (Aracy Balabanian), Ribamar (Tom Cavalcante), Caquinho (Rafael Canedo) e Cibalena (Cacau Protásio) transportem uma grande quantia de dinheiro ilegal pelo país, faturando uma parte da bolada no caminho. A direção é de Cris D’Amato (É Fada!).

Sai de Baixo foi uma série desenvolvida por Luis Gustavo e Daniel Filho, sendo exibida nas noites de domingo da Globo entre 1996 e 2002. Um revival aconteceu em 2013.

Sai de Baixo: O Filme estreia em 21 de fevereiro.