Star Wars: “Precisamos criar uma saga totalmente nova”, diz chefe da Lucasfilm

Kathleen Kennedy destaca que exige muito trabalho

Vítor Heringer Publicado por Vítor Heringer
Star Wars:

A Lucasfilm quer criar uma saga totalmente nova de Star Wars para os cinemas. É isso que garante Kathleen Kennedy, presidente da empresa. No entanto, ela destaca que exige muito trabalho e conversas.

Em entrevista à Total Film, a executiva revelou a importância de ter trabalhos em desenvolvimento para as telonas e para a televisão.

“Claro, eles estão em movimentação o tempo todo [os filme]. Conforme deixamos a saga de lado, temos todo esse ótimo e empolgante trabalho acontecendo para a televisão e diz muito sobre o caminho que estamos seguindo. Temos muitos grandes talentos nos trabalhos, pessoas que se preocupam profundamente com o qual será o próximo conteúdo de Star Wars e em trazer as pessoas de volta aos cinemas, para que possamos realmente causar impacto. Isso é importante para nós.”

O próximo filme da franquia será dirigido por Taika Waititi (Thor: Ragnarok) e tem previsão de estreia para final de 2023. Entretanto, ainda não se sabe se será o início de uma saga totalmente nova, pois detalhes não foram divulgadas.

Obi-Wan Kenobi é o mais recente lançamento de Star Wars para a televisão e os dois episódios iniciais estão disponíveis no Disney+.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1