Ryan Reynolds brinca sobre a possibilidade de estar no Snyder Cut de Liga da Justiça

"Ouvi dizer que eu já possa estar nele?"

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Ryan Reynolds brinca sobre a possibilidade de estar no Snyder Cut de Liga da Justiça

Recentemente, alguns rumores surgiram na internet indicando que Ryan Reynolds aparecesse como Lanterna Verde no Snyder Cut. Agora, o ator brincou com a possibilidade de a versão do diretor de Liga da Justiça realmente contar com uma aparição sua.

Reynolds falou sobre outro boato que apareceu há pouco tempo, sobre ele viver o personagem Gavião Negro no filme Adão Negro. Em um tuíte publicado em sua conta oficial, ele negou que estará no longa estrelado por The Rock.

Ao comentar sobre o Snyder Cut, o astro disse que “amaria estar no filme”, e que inclusive já ouvir dizer que estará presente na versão a ser lançada pelo HBO Max.

“Eu não interpretarei o Gavião Negro em Adão Negro. Embora eu geralmente faça o que diabos o The Rock me diz para fazer. No entanto, eu adoraria participar do filme de A Liga da Justiça de Zack Snyder, e eu ouvi dizer que eu já possa estar nele?”, escreveu.

Caso a brincadeira de Reynolds seja verdade, a possibilidade seria a de o ator viver novamente o Lanterna Verde –  mesmo que ele tente esquecer.

Snyder Cut é a versão do longa concebida por Zack Snyder antes de se ausentar da produção por motivos pessoais e anterior às mudanças feitas por Joss Whedon, o diretor escolhido para substituir Snyder.

Liga da Justiça estreou nos cinemas em novembro de 2017 e arrecadou US$ 657 milhões em bilheteria. A nova versão chega em algum momento de 2021.