Ryan Reynolds compartilha trecho de Free Guy

Nada parece afetar a rotina desse NPC

Marina Val Publicado por Marina Val
Ryan Reynolds compartilha trecho de Free Guy

Ryan Reynolds aproveitou que seu novo filme, Free Guy – Assumindo o Controle, ganhou uma nova data de estreia para compartilhar um pequeno trecho do longa.

Na cena, o personagem de Reynolds toma café da manhã tranquilamente enquanto tudo ao redor do prédio dele está explodindo. Na TV, a previsão do tempo fala sobre “chuva de balas” e outros desastres. Confira:

“Free Guy foi adiado para 11 de dezembro. Aqui está um clipe que é estranhamente apropriado e na verdade não está pronto. Nós cortamos há um tempo (enquanto ainda tinha ‘Fox’ antes de 20th Century). Ignorem as marcas d’água. E muito obrigado ao #Aspect por ter cortado.”

Na trama, um cara preso à uma rotina entediante descobre que nada na sua vida é real e que ele não passa de um NPC (personagem não-jogável) em um vídeo game realista de mundo aberto. Ele então precisa aprender a lidar com a sua nova realidade ao mesmo tempo que tenta salvar ao mundo.

O elenco conta com Ryan Reynolds, Taika Waititi, Jodie Comer, Joe Keery e Channing Tatum. Shawn Levy comanda direção. Reynolds e Levy também vão produzir, ao lado de Greg Berlanti, Sarah Schechter e Adam Kolbrenner. O roteiro é de Matt Lieberman, enquanto George Dewey é o produtor executivo.

Free Guy – Assumindo o Controle tem estreia prevista para 11 de dezembro de 2020 nos Estados Unidos. A nova data no Brasil não foi anunciada.